Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Luto



Meu coração chora e dá glórias a Jesus,
pois no dia 23/01/012,
aprouve ao Senhor, levar a minha vózinha, minha bbzinha para a glória.
Louvo a Deus, por ter conhecido essa pessoinha maravilhosa, e o louvo ainda mais por sua salvação em Cristo (concedida a todos que creem, confessam e abandonam o pecado por Jesus)...


Testemunho:
       Ela passou a vida toda com uma fé morta. Servia a outros deuses, era católica, idólatra e tinha o coração duro e fechado para a Palavra de Deus, verdadeira e genuína. Mas O Senhor me deu uma grande promessa, Ele disse que iria salvá-la. Eu não entendia como, por causa da dureza do coração dela em relação ao Evangelho. Mas enfim, apesar de não entender, acreditei e orei para que o plano de Deus se cumprisse! Então, O Senhor oportunizou uma situação, onde ela confessou Jesus como O SENHOR da sua vida e da sua alma quase dois anos antes de seu falecimento, e confirmou sua confissão, dias antes de Deus a levar.
       Só em JESUS há salvação. Não há outro Nome o Pessoa, que possa nos salvar, somente Jesus...
      Estou escrevendo esse testemunho, para que você que serve a Deus e tem a família longe da Presença de Deus, anime-se e creia, que não importa quão impossível pareça aos seus olhos o cumprimento dessa promessa, O Senhor faz, basta que você creia, e toma a promessa pela fé, e em oração!Jesus salvará sua família!

Amo muito minha família, e continuo nessa guerra, afim de que todos sejam salvos.
By




Natal 2008


Com a família em seus últimos dias - Janeiro 2012