Powered By Blogger

domingo, 18 de dezembro de 2011

Grande vitória contra o câncer!


























Pós cirurgia - set 2011



O  grande passo para minha cura, aconteceu nesse dia. Onde Deus permitiu que os médicos     me operassem e arrancassem do meu corpo aquele  tumor maligno.  Confesso que entrei no centro cirúrgico, acreditado que não iria necessitar fazer a cirurgia,pois esperava um outro tipo de milagre...Mas Deus me surpreendeu, me dando a experiencia   de uma cirurgia, e fazendo com que eu veja que as  por mais que o que aconteça em minha vida sejam coisas normais, Ele está no controle de tudo, e em tudo Ele está cuidando de mim.

Aconteceu que, enquanto eu ainda estava sob efeito de anestesia, o médico após terminar a cirurgia disse a minha tia: 
" Pode agradecer a Deus, viu? Quem fez a cirurgia da sua sobrinha, foi Deus. Nós não iríamos dar conta, pois o tumor estava colado a veia do  coração, e só pudemos perceber isso, após abri-la. Graças a essa localização do tumor, ela poderia ter tido uma variação hormonal, que seria fatal, uma arritmia, que seria fatal, uma hemorragia, que seria fatal.... Agradeça muito a Deus, não fomos nós, foi Deus."

Uau!Quando soube disso fiquei impressionada, o médico se anulou e glorificou a Deus...Foi Deus!Glórias a Deus....Toda a Glória é Dele.
Ele salvou minha vida, me fé triunfar sobre meu inimigo, o câncer, e ainda me ensinou acerca de sua fidelidade em nuca os deixar só, e sobre sua soberania, em  resolver as situações como lhe apraz.

Glória Deus, porque morreu por mim, e ainda movimenta Sua mão de poder pra me garantir muitas vitórias!