Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Bendize ó minha alma ao Senhor, e não se esqueça de nenhum de seus benefícios...Sl 113

Se não fosse Jesus, eu não estaria aqui.
Se não fosse Jesus, minha mãe não haveria me concebido.
Se não fosse Jesus,ainda que ela me concebesse, teria me abortado.
Se não fosse Jesus, talvez tivesse morado em um orfanato...
Se não fosse Jesus, a minha avó, não teria me amado ,me adotado,me educando tão bem.
Se não fosse Jesus, não teria tido tantas oportunidades,
Se não fosse Jesus, estaria depressiva por falta de sonhos...
Se não fosse Jesus,não haveria  perdão para os meus pais.
Se não fosse Jesus, o câncer teria me matado,
Se não fosse Jesus, um dos ataques por falta de hormônio teria sido fulminante.
Se não fosse Jesus, não me levantaria do desmaio que me causou a hemorragia...
Definitivamente Ele é a vida...
Se não fosse Jesus, no acidente de moto que sofri, a batida com a cabeça no chão, teria me tirado a vida...
Se não fosse Ele, já há muito, eu já teria morrido...
De algum modo, eu já teria morrido!