Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fiz uma canção pra ela...






Hoje acordei lembrando que você partiu
Uma dor imensa o meu peito invadiu
Pensei saber lidar com esse tipo de saudade,
Pensei continuar viver com a mesma intensidade.
Entendi, que as lembranças não morrem,
Mesmo quando os olhos fecham,
Que revivo nossos dias, cada vez que abro meu coração...

Queria tanto te dizer,já disse antes de você partir
Queria tanto repetir, e que você pudesse ouvir,
Para sempre vou te amar, para sempre vou levar você,
Em mim!
Sempre viva, enquanto eu viver,
Sempre viva,enquanto eu puder dizer,
Amo você!
Eu amo você...

As gerações futuras, sei vão entender,
Porque eu penso tanto,e falo de você.
Meus filhos  numa tarde irão perguntar a razão de eu os educar,tão bem.
Eu eu direi que foi você, eu direi quem é você
Eu reviverei você,pois... as lembranças não morrem,
Mesmo quando os olhos fecham,
Que revivo nossos dias, cada vez que abro meu coração...

“A morte leva tudo, os sonhos, os planos,a presença,
Mas jamais, a lembrança,naqueles que ficam...”

E você ficou comigo mãezinha!