Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2011

O cãncer

Paz do Senhor amigos...
Só agora tive tempo e coragem de escrever...já faz algum tempo que não posto nada nesse blog,havendo postado pouquissímas vezes...
E o motivo qu me leva a fazê-lo,é o fato de que há alguns dias,foi dignosticado que eu estou com câncer na tireóide...
Amados,dias dificeis tem sido pra mim.Vejo cumprir em minha vida o que Cristo disse,quando afirmou:"No mundo tereis aflições."Jo 16.33
Mas o próprio Deus,por meio de Sua Santa Palavra,em uma noite de pavor e crise,com os primeiro sintomas da doença,me disse:"Esta enfermidade não é para a morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela."Jo 11.4
EU TENHO ESSA CERTEZA!
Porém a guerra espiritual está travada,e me vejo numa confusão se sentimentos...Em minha mente e coração,sinto ferver,até borbulhar,muitas sensações: solidão,medo,impotência,porém em detrimento a tudo isso,um dom de Deus sobressaí: A FÉ!
Fé,de que tudo passará LOGO!
Peço que orem por mim...bjo