Powered By Blogger

domingo, 18 de dezembro de 2011

Grande vitória contra o câncer!


























Pós cirurgia - set 2011



O  grande passo para minha cura, aconteceu nesse dia. Onde Deus permitiu que os médicos     me operassem e arrancassem do meu corpo aquele  tumor maligno.  Confesso que entrei no centro cirúrgico, acreditado que não iria necessitar fazer a cirurgia,pois esperava um outro tipo de milagre...Mas Deus me surpreendeu, me dando a experiencia   de uma cirurgia, e fazendo com que eu veja que as  por mais que o que aconteça em minha vida sejam coisas normais, Ele está no controle de tudo, e em tudo Ele está cuidando de mim.

Aconteceu que, enquanto eu ainda estava sob efeito de anestesia, o médico após terminar a cirurgia disse a minha tia: 
" Pode agradecer a Deus, viu? Quem fez a cirurgia da sua sobrinha, foi Deus. Nós não iríamos dar conta, pois o tumor estava colado a veia do  coração, e só pudemos perceber isso, após abri-la. Graças a essa localização do tumor, ela poderia ter tido uma variação hormonal, que seria fatal, uma arritmia, que seria fatal, uma hemorragia, que seria fatal.... Agradeça muito a Deus, não fomos nós, foi Deus."

Uau!Quando soube disso fiquei impressionada, o médico se anulou e glorificou a Deus...Foi Deus!Glórias a Deus....Toda a Glória é Dele.
Ele salvou minha vida, me fé triunfar sobre meu inimigo, o câncer, e ainda me ensinou acerca de sua fidelidade em nuca os deixar só, e sobre sua soberania, em  resolver as situações como lhe apraz.

Glória Deus, porque morreu por mim, e ainda movimenta Sua mão de poder pra me garantir muitas vitórias!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Viagem pra Cavalcante - Go, no fim de semana..


Eu, Miss Carlos e tia Aurelice



Eu, Miss Carlos e a cantora Núbia Vale


Foi tremendo


5 almas pra Jesus


Hablando...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011




Uau!   Ouvi essa canção da Fê durante a tarde, e amei!


Ela é mto profunda... sobre quando temos duas alternativas:

* Um momento de paz e tranquilidade, alegria e descanço... que significa estar estacionado espiritualmente...
ou
* Andar sobre as águas, descobrir coisas em Deus, mas pagar o preço com lágrimas, e viver tempestades...




Ao menos uma vez, cada um de nos se encontra nessa encruzilhada...

Igreja : O que Deus espera de você

          Cada um de nós faz parte da igreja de Cristo, sendo muitos membros, de um único corpo, do qual Jesus é O cabeça. Cada membro desse corpo, tem uma tarefa especial a realizar, e embora ninguém seja insubstituível, cada um possui incalculável valor e importância para o crescimento da igreja de Deus. Você está inserido no grandioso plano de Deus para a humanidade, O plano da salvação. Você foi alcançado pela salvação em Cristo, e salvo, para anunciar a salvação em Cristo. Veja quão grande é a sua responsabilidade! Você foi:
·        Curada para servir – Mt 8. 14 e 14- Jesus foi até você, te resgatou das trevas, mudou sua vida, para que você possa servi-lo;
·        Postos em lugares estratégicos,para anunciar a salvação. – Lc 8.39- Jesus disse aquele homem, para ir para sua casa, a anunciar lá. Você também deve ir, anunciar onde Deus te colocar;
·        Exaltados para Exaltar a Cristo- 1 Pe 2. 9 e 10-  As bênçãos, as posições e tudo o que Deus nos dá, é para declararmos seu poder;

           Isso é para o coletivo, e também para cada um como individuo.Ou  seja cada membro deve ter um compromisso pessoal com o crescimento da obra de Deus.É necessário que cada um faça a sua parte e como Esdras, se levante, entenda que tem obrigações e aja dentro do que Deus requer de você.Assim, todo o corpo irá triunfar!
A igreja tem perdido muito de Deus, por que cada um de nós, temos estado acomodados, vendo o diabo agir, as vezes até declarando : “- Isso é por que Jesus está voltando!” “ – Isso é o diabo agindo!” Deus quer não que apenas percebamos o mover do diabo nos últimos dias, Ele quer que a igreja se posicione como autoridade espiritual na terra. Descubramos algumas coisas que Deus espera de nós: 
·        Que façamos o que dizemos; Gn 18.5 / Mt 21. 28 a 32 – Muitas vezes, na presença de Deus, nos comportamos como Abraão.Quando ele foi visitado pelo Senhor, se propôs em dar um banquete, e a resposta do Anjo foi: “Faz como você disse”.
Muitas vezes cada um de nós, na Presença de Deus diz:         “ Eis-me aqui! Eu farei isso, farei aquilo...” Falamos muito e agimos pouco, como os filhos em Mateus 21.28 a 32
Quando vem as provações,a história é outra, as palavras são outras, mas Deus quer que declaremos nossa disposição, e estejamos realmente dispostos quando Ele requisitar nosso serviço;

·        Desçamos até a fonte; Gn 24.16 a 19/ At 4.33- Deus deseja que desçamos até a Fonte que é Jesus, por que o segredo do êxito na missão da igreja, está em Cristo. É dEle que vem a água para os sedentos. Temos que nos dispor e buscar Jesus, levar nosso cântaro até Ele, e nos encher dEle. Somos capacitado na Presença dEle. Ele tem o que você precisa para alcançar os demais.
. Rebeca, se dispôs, foi até a fonte, encheu o cântaro de água, e matou a sede do sedento.
. Em Atos 4. 33 as autoridades ao ouvirem Pedro e João, e saberem que eles não tinham estudo, admiraram e reconheceram que eles haviam estado com Jesus.
O que vai impactar os demais, é a Presença de Jesus em nós.! ( Oração, Leitura da Palavra, vigilância, santificação, jejum )

·        que iremos ter êxito; Nm 14.9- Diante da missão de Israel, Calebe teve fé que iria conquistar a terra. Ele viu na sua missão, as delicias e os gigantes na terra,mas teve fé que iria alcançar, por que Deus tinha dito que era com eles. Deus está com seu povo, e Deus estando com você,não importam o tamanho dos gigantes,você irá conquistar! Hoje, muitos de nós, temos tido a visão contraria a de Calebe, muitos na igreja de Deus,pertencente ao povo de Deus, tem tido a visão de gafanhoto, acham os gigantes invencíveis (Nm 13.33). Mas não importa o tamanho da idolatria,da feitiçaria, da prostituição que escraviza sua família, seus vizinhos, sua cidade... Jesus é com você, você vencerá, pois Ele veio para desfazer as obras das trevas.
·        Alcance vidas;
. Intercessão – Abraão intercedeu e Deus salvou Ló. Gn 19.29
( O poder da intercessão da igreja)
. Bom testemunho – Mt 5. 16
( Alcançamos as vezes sem falar nada, somos observados pelo mundo)
. Fazendo a obra – Mt 3
( Alcançamos pregando, usando os dons e estratégias que Deus nos dá. Como João Batista pregando e batizando...)

Se fizermos O que Deus espera de nós, certamente:
·        Deus dará crescimento a Sua igreja; 1 Co 3,6
·        Teremos recompensas individuais; Sl 126.6

Vale a pena fazer o que Deus quer!