Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Sin Dolor
Lilly Goodman





terça-feira, 27 de setembro de 2011

Testemunho do congresso





Há quase um ano O Senhor nos honrou com um lindo mover no II Congresso de jovens da AIC, sob minha liderança. Foi uma grande experiência pra mim ... Sofri, chorei, passei mal ... Mas Deus tocou muitas vidas pra nos ajudar e providenciou tudo direitinho, e o melhor!Compareceu e alcançou, curou e libertou muitas vidas...Valeu a pena tudo!..
Tô passando pra engrandecê-lo e testemunhar! Quando Ele nos manda fazer, Ele garante!
O Congresso foi realizado em dezembro, no inicio do ano orei e disse:" Deus não faremos congresso. Os jovens não querem,não estão empenhados!" E Deus disse: " Aí de ti se não fizer! Os jovens não querem,mas eu quero!" Foi lindo!Do som, aos pregadores e cantores, dos espaço físico a ornamentação...Tudo foi DEUS! De forma visível e palpável...
Deus é Fiel,agradeço a Deus!

E o tema
"Sob a Tua Palavra óh Senhor, lançaremos as redes.' Lc 5.5
Quando Deus te mandar realizar algo, faça! Jesus é Fiel, e não te deixa só!Ele honra!


Fotos do Evento




Testemunho - Onde Deus esteve esse tempo todo? Do meu lado ...

Nesses últimos tempos, tenho sido tremendamente provada em muitas áreas da minha vida. Sinceramente, tenho vivido dias difíceis, tem dias que são maiis que difíceis, chegando ao nível de quase insuportável ... Mas, agente aprende que é justamente nas dificuldades que Deus se revela. Revela seu amor e bondade, e eu não poderia deixar de enxergar Deus, por menor que pareça o favor, e muito menos poderia deixar de honrá-lo. Ele é Digno de honra ... Eu, por muitas vezes sou infiel, por mais que tente ser fiel, mas Ele continua fiel em todo o tempo. As vezes minha fé, se abala, mas Ele vem e diz: Sou Contigo.E as vezes me comporto como uma cega, e não vejo os milagres de Deus, e pergunto a Ele: Onde Tú estás? Mas, O Espírito Santo, me ajuda a parar pra observar e entender com os olhos da fé que Ele está o tempo do meu lado. Grandes coiisas faz O Senhor pelos seus todos dias, e peço a JESUS um coração sensível para reconhecer que os mínimos detalhes, são grandes
lições e vitória em Cristo pra nós. 


*Em meados  do ano passado (2010), comecei a sofrer uns sintomas muito esquisitos. Uns diziam ser estres, outros diziam ser os nervos, mas o fato é que quase todos os dias eu acordava suando frio e tremendo muito. Nada do que eu fazia pra me aquecer, conseguia me fazer parar de tremer. Parecia um frio no sangue, e além disso, sentia também dores no coração. Apesar de conhecer um pouco dos propósitos de Deus pra minha vida tive medo de morrer. Certa vez, essa situação  aconteceu em pleno meio dia, com o agravante de que fiquei com os lábios, pés e mãos roxos...Foi horrível. Mas aí, numa dessas noites, fui aos pés de Jesus e pedi uma Palavra, e Ele me disse: "Essa doença não acabará em morte é para a glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por meio dela." João 11:4 .Vejo isso como um grande cuidado de Deus. Naquela noite entendi que seria algo grave, mas soube pela Boca de Deus, que eu não iria morrer!Aleluia!
Foi então que...


*No finalzinho de 2010, descobri a possibilidade terrível de estar com um tumor maligno na tireoide, condição essa que foi confirmada no início de 2011. Estava mesmo com câncer,(daí os sintomas de antes) e tive uma grande preocupação em relação ao financeiro. Tava trabalhando contratada, em dezembro o contrato havia vencido, estava praticamente sem dinheiro e precisava vir a Brasília para fazer algum tratamento. Mas como seria sem dinheiro? Com essa preocupação, orei a Deus e pedi: "Senhor, eu não tenho dinheiro. Mas sei que O Senhor pode tocar pessoas em meu favor, inclusive médicos." Ao abrir a Palavra pedindo resposta, Deus me disse: " Meu é o ouro, minha é a prata."Ag 2 Glóriasssssssssss...
Foi então que Jeová Jireh entrou em ação, e ganhei um plano de saúde, que humanamente falando, não era lá essas coisas, mas foi a porta que Deus abriu pra começar tudo. Foi diagnosticado o câncer e a necessidade de uma cirurgia. Então Deus levantou uma doutora amiga da minha tia que nos prestou muita assistência, além de contactar com seu amigo cirurgião de cabeça e pescoço.Isso foi milagre, pois em todo DF existem apenas 3 cirurgiões com essa especialidade. Deus os fez se sensibilizar com o meu caso. Deus tocou seus corações, Deus agiu ... E financeiramente não gastei nada, além claro, de ter sido muito bem tratada
Oro para que Jesus os retribua 100 % mais. Todos: Minha tia, Drª Kelly, Dr. Edson ...


* Durante a viagem de ida a Brasília, sozinha e no meio do nada sofri um desmaio.Deus foi comigo, e fez com que o motorista em um passageiro me dessem bastante assistência.Pareceu um começo de parada cardíaca. Quando acordei, vi que meu coração estava inchado e comecei a ter cólica muito forte.Orei e pedi a Deus a cura,não ia aguentar os dois sintomas, e instantaneamente a cólica se foi. Aleluia!


* Sofri e chorei muito, mas Deus me sustentou e enviou sempre o socorro, e pessoas amigas para estarem ao meu lado.


*Fui praticamente desenganada. Eu não ouvi um: Não tem mais jeito! Mas ouvi alguns: Olha, sua situação é muito difícil,e vc pode morrer na mesa da cirurgia mas tenha fé! Ai!Ouvir um tenha fé de médicos é realmente assombroso!Mas Jesus não deixou minha fé esmorecer!


*Deus preparou a cirurgia, fez o milagre para que houvesse vaga no centro cirúrgico de um hospital publico, coisa que é impossível, a menos que se enfrente uma fila quilométrica, e sabe-se lá quanto tempo isso ia durar essa espera.Provavelmente anos. E eu, para a Glória de Jesus, fiz a cirurgia apenas 07 meses após descoberta do câncer, e essa pequena demora se deu por causa dos hormônios, e isso foi Deus.Esse tempo foi usado para Ele me preparar pois eu, tinha medo! Nesse tempo Ele trabalhou por mim e em mim. Eu não conseguia orar muito, não tinha forças, mas continuei na posição de santificação e contei com as orações de muitos santos.Deus ouviu aos orações a meu respeito.


* Não consegui manter o nível de oração que tinha antes,me sentia fraca e afastada de Deus, e o próprio Deus, por meio da minha tia, contactou muitos dos seus filhos para orarem por mim, inclusive a própria, que fez alguns propósitos que sem dúvidas Deus respondeu. Ele sabia que eu não tinha força, e levantou cooperadores, que em nome de Jesus serão recompensados em termos de porcentagem, 100% .


* 04/ 09/11 dia anterior a cirurgia... Eu na verdade não acreditava que iria passar por ela. Deus levantou muitos profetas e disse que eu não passaria pelas mãos dos médicos e eu cri. Me internei e fiz tudo direitinho acreditando na minha vitória. 05/ 09/11... Tomei um remédio e fui para o centro cirúrgico ainda assim crendo, entrei as 8 hs e a partir daí não vi mais nada, o que sei é que acordei por volta das 5, com o pescoço cortado!Que decepção! A cirurgia aconteceu! Minutos depois chega a minha tia no quarto e me diz:"Minha filha, o médico disse que foi Deus que fez a sua cirurgia, ele disse que eles não iam dar conta. O nódulo estava colado a veia do coração e podia sofrer uma arritmia ou uma hemorragia, qualquer um dos dois seria fatal.Eles disseram que não dariam conta, eles não sabiam como fazer, foi Deus que fez!" Ai vi que Deus de fato confundiu os médicos, e que Ele cumpriu o que prometeu, não passei por mãos humanas, se fosse o homem, eu teria morrido!Foi um milagre! Como me alegrei...o próprio Deus me operou!


* Não podia contar para o povo na minha cidade o dia da cirurgia, por causa do agir das trevas, afinal toda essa doença é resultado de uma obra de macumba.O diabo decidiu me matar,mas ele não decide nada sobre mim. Jesus é meu Dono...Mas Deus tocou profundamente um pastor  que mesmo sem saber,passou o final de semana da cirurgia orando por mim. Achei lindo!Não precisava falar, O Espírito Santo falaria!


*Pós cirurgia, recebi o carinho de muita gente. O corpo de Cristo a família espiritual me apoiou muito. Recebi visitas, compras, me senti amada!


*Na mesma semana já conversava e comia tudo!
*Menos de 15 dias a cicatriz tava quase invisível...Tudo isso é Deus!
*Hoje,menos de um pós cirurgia, já consigo cantar direitinho.




Obrigada Jesus, recebe toda glória! Tú és Fiel ...
Essa prova tem durado quase um ano. Um ano com a vida parada ... mas um ano de situações mudadas. Ainda  falta alguns passos, mas Aquele que me sustentou até aqui, é Fiel!


***Depois conto mais ***


8 dias após a cirurgia